Spread the love

A City Soluções Urbanas está realizando campanha “City Solidário” entre os colaboradores para arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza para doação neste Natal.

Para propor a interação e socialização entre os colaboradores da empresa, por meio de um sorteio, foram montadas nove equipes com 10 pessoas de departamentos distintos, divididas por nomes. A ação teve início no dia 8 de novembro e já arrecadou mais de 3 mil peças de roupas, 215 pacotes de alimentos não perecíveis e mais de 100 itens de higiene pessoal e limpeza.

Os donativos serão destinados a projetos que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além da doação, o colaborador da City também pode indicar instituições com as quais já tinham relacionamento ou conheciam o propósito.

Thatyane Couto, coordenadora de Pessoas e Performance da City, ressalta que a empresa prioriza as relações interpessoais e, por isso, a campanha também tem como foco o relacionamento entre os funcionários, por meio do estímulo à solidariedade. “A repercussão tem sido ótima. Os colaboradores estão muito motivados em executar a ação e têm tido a iniciativa própria de entrar em contato com fornecedores de alimentos e itens de higiene, por exemplo, e até feito mobilização nas redes sociais para conseguir ampliar a rede de solidariedade”, pontua.

Ilana Dutra, é analista sênior de marketing da City e ressalta que se sensibiliza por poder contribuir com a arrecadação. “Fico muito grata em saber que minha contribuição irá fazer a diferença na vida de outras pessoas. Às vezes aquilo que para mim não faz falta, ou é um capricho, para outra pessoa é tudo, é uma necessidade. A campanha tem nos sensibilizado e despertado ainda mais a necessidade de ajudar”.

A “City Solidário” acontece até o dia 10 de dezembro e a equipe que mais arrecadar alimentos ganhará um prêmio, ainda não divulgado pela empresa.

Foto: Ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!