Spread the love

Tem inicio amanhã (14) em Morrinhos o encontro nacional de motociclistas 2022 (Parada Obrigatória), depois de dois anos suspenso pela pandemia da COVID-19.
O evento de 2022 deve ser o mais movimentado devido aos impactos causados pelas restrições da COVID-19. Duas bandas locais são destaque para essa edição.
Uma é a banda REC 86 que volta ao palco com um repertório grandioso do Rock nacional e internacional destacando com muita qualidade e estilo musical da banda Guns N’ Roses. A REC 86 é composta por: Raynon Cantuares no vocal, Junio Melo na Guitarra, Odisney no Baixo e Diego na Bateria.
A banda Rock Motel é a caçula do momento, porém, seus integrantes são experientes e apresentam grande qualidade musical com o Flashback. Rock Motel é composta por: Haendel Leite: Vocal, Junior de Paula: Guitarra, Murilo Gerera: Baixo, Gustavo Félix: Bateria. Ambas as bandas se apresentam na Sexta-Feira (15) no palco principal.

Por: Leonardo Moreira, Radialista (RP: 0005323/GO) Jornalista (RP: 0004224/GO) Editor do Blog Plantão Morrinhos, Graduado em História Pela UEG/GO, com Segunda Graduação em Pedagogia, possui Superior em Gestão Pública e Privada pela FACOL é Pós-Graduado em História do Brasil, Pós-Graduado em Comunicação e Jornalismo Digital e Pós-Graduado em Metodologia do Ensino de História pela Faculdade Intervale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!