Spread the love

As três partidas da 6ª e penúltima Rodada do 2º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2021 foram realizadas neste domingo, dia 14 de novembro.

No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, o líder e com acesso antecipado Goiatuba venceu o lanterna com zero ponto Aparecida por 1×0 e sagrou-se campeão da competição pela 3ª vez na história, repetindo os feitos de 1984 e 1997.

Em Inhumas, triunfo de virada do Inhumas sobre a Anapolina por 2×1, encerrando sua participação no Campeonato agora torcendo pela derrota do Morrinhos para a Anapolina fora de casa para conquistar o acesso ao Goianão 2022. O time rubro de Anápolis, após uma reação com quatro vitórias consecutivas, dá adeus ao acesso.

Em Morrinhos, vitória do Morrinhos diante do Goiânia por 1×0 com um gol no 1º minuto da partida, precisando agora apenas de um empate diante da eliminada Anapolina, mesmo fora de casa, para conseguir a outra vaga de acesso ao Goianão 2022.

Assim, os dois times que foram rebaixados no Goianão 2020 continuarão na Divisão de Acesso para 2022.

Pelo 3º ano seguido, a dupla rebaixada no Goianão do ano anterior, não retorna em conjunto, de imediato, no ano seguinte.

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!