ULTIMAS NOTICIAS

Lutador que havia agredido ex-companheira é preso por crimes relacionados a lei Maria da Penha, em Morrinhos

Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, na manhã de hoje (02/02/2021), efetuou a prisão de um indivíduo de 44 anos de idade, acusado de agredir, injuriar e ameaçar sua ex-companheira no início do mês de janeiro do corrente ano.

Verifica-se que, em meados do mês de janeiro de 2021, o indivíduo havia encontrado a ex-companheira em um estabelecimento comercial e, ao notar que ela estava acompanhada do atual companheiro, passou a agredi-la com murros, além de proferir xingamentos e ameaças, por não aceitar o novo relacionamento da vítima.

Devido as supracitadas ocorrências, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia e noticiou os fatos, tendo sido instaurado Inquérito Policial para fiel apuração do ocorrido, bem como requerido medidas protetivas de urgência em favor dela.

Em decorrência dos fatos, com base nos elementos colhidos durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário e, já na data de hoje (02/02/2021), a medida foi cumprida por policiais civis da Delegacia de Morrinhos/GO, sendo feito o recolhimento do acusado na unidade prisional local.

Por fim, a Polícia Civil destaca que as investigações já se encontram concluídas, com a remessa do Inquérito Policial devidamente efetuada, tendo sido o indivíduo indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, praticados em âmbito doméstico (Art. 129, § 9º, Art. 140 e Art. 147, todos do Código Penal, c/c a Lei nº 11.340/2006).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!