Spread the love

A Delegacia de Polícia de Morrinhos, na data de hoje, deflagrou operação policial, com o intuito de prender preventivamente E.F.L e realizou busca e apreensão em sua residência. O autor é investigado pela prática do delito de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, uma vez que no dia 26/02/2023, agrediu violentamente um sujeito que estava em um bar, assim como sacou um revólver e ameaçou a todos que lá estavam.

Após a identificação do investigado, foi realizada a representação pela sua prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, que foi de pronto deferido pelo Poder Judiciário. Na data de hoje, quando o investigado chegava na sua casa, foi abordado pela equipe, que após procedimentos legais, lhe deu voz de prisão e iniciou a busca domiciliar.

No interior da residência fora localizado uma quantidade de maconha, assim como um grande valor em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma de fogo utilizado no crime, ele informou que a arma estava sendo guardada por um amigo em sua residência.

Uma equipe policial se deslocou ao endereço por ele informado, onde foram recebidos por E.G.S, que ao ser questionado sobre a arma de fogo, permitiu a entrada da guarnição e lhe mostrou o local em que a arma estava escondida no interior da sua residência.

O investigado E.F.L responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da lei 10.826/03), assim como pelo tráfico ilegal de substância entorpecentes (art. 33 da lei 11.343/06). A pessoa de E.G.S foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo (Art. 12 da lei 10.826/03)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!