A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a noite da data de ontem (04), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, conhecido como BOB – pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode atingir 15 (quinze) anos de reclusão.
após um mês de investigação, foi possível delinear que o suspeito teria se dirigido até a cidade de Hidrolândia/GO para adquirir entorpecentes e, posteriormente, efetuar a comercialização na cidade de Morrinhos.
Diante destes fatos, a equipe de policiais civis montou um cerco policial nas proximidades do Posto do povoado do Rancho Alegre, sendo que após o anoitecer, foi possível notar a aproximação do suspeito quando foi realizada a abordagem dele.
Durante os procedimentos de buscas, em uma mochila que estava sendo transportada pelo suspeito, foi possível encontrar uma porção de aproximadamente 700g (setecentos gramas) de maconha, uma porção de crack de aproximadamente 180g (cento e oitenta gramas), além de uma porção de cocaína de aproximadamente 100g (cem gramas).
Todos os entorpecentes apreendidos em poder do suspeito são de qualidade elevada, salientado que a porção de cocaína se trata de “escama de peixe”, considera como uma das subespécies de maior grau de pureza e, portanto, com valor potencialmente maior.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo ele conduzido a esta Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão e, em seguida, encaminhado a Unidade Prisional de Morrinhos.
O homem possui registros em sua folha criminal pela prática dos crimes de furto e tráfico de drogas.