Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelos Delegados Fabiano Jacomelis e Fernando Gontijo, durante a tarde de ontem (05/01/2022), efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 48 anos e 19 anos de idade, pai e filho respectivamente, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação, descritos no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006 e Art. 180, do Código Penal, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de reclusão.

Incialmente a Polícia Civil de Morrinhos iniciou investigações policiais no intuito de averiguar constantes denúncias acerca do crime de tráfico de drogas que estaria acontecendo nesta cidade.

Cita-se ainda que, após as investigações iniciais, restou comprovado que o indivíduo de 48 anos de idade estaria sendo o responsável por praticamente a totalidade do abastecimento de crack e maconha na cidade de Morrinhos.

Diante dos fatos, após aprofundamento das investigações, foram feitas representações judiciais por busca e apreensão domiciliar no endereço em que os investigados estariam residindo.

Na data de ontem (05/01/2022), policiais civis da Delegacia de Polícia local efetuaram cumprimento da ordem judicial, tendo sido possível encontrar grandes quantidades de drogas, algumas já em preparação final para comercialização, bem como quantia em dinheiro e diversos objetos de origem ilícita que estavam em poder dos investigados.

Após a conclusão das diligências, restando demonstrada a materialidade delitiva e individualizada a conduta de cada um dos investigados, foi dada voz de prisão em flagrante a eles, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

Por fim, após a autuação, ambos foram encaminhados para unidade prisional de Morrinhos/GO, sendo que todo o material apreendido foi devidamente vistoriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!