Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, comandada pelo delegado de polícia Fernando Gontijo, na data de hoje, realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um senhor de 61 anos, que é investigado por praticar atos libidinosos com uma criança de 4 anos.

As investigações iniciaram no mês de Fevereiro deste ano. A mãe da vítima compareceu na delegacia de polícia, e narrou que sua filha lhe confidenciou que o investigado, que reside próximo a sua residência, atraiu sua filha para dentro da residência dele. No interior do cômodo da cozinha, colocou a criança sobre a mesa, momento em que começou a praticar atos libidinosos. Os fatos foram praticados na presença de outra criança de 5 anos.

Segundo a policia o investigado já foi condenado anteriormente pela prática do delito de estupro de vulnerável a pena de 8 (oito) anos de reclusão.

Diante dos elementos informativos angariados, foi representado pela busca e apreensão domiciliar, assim como a prisão preventiva do autor. Na data de hoje, foi dado cumprimento a medida anteriormente deferida pelo Poder Judiciário, oportunidade em que o autor foi preso no interior da sua residência.

Todos os demais dados qualificativos dos envolvidos serão mantidos em sigilo, de maneira a resguardar a identidade da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!