ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE FURTOS EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS E APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR EM MORRINHOS

Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de hoje (23/03/2021), efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente infrator de 16 anos de idade, responsável por praticar atos infracionais análogos aos crimes de furto a repartições públicas, ocorridos nas últimas semanas.

Destaca-se que, nos últimos dias a Polícia Civil de Morrinhos/GO recebeu vários registros de furtos ocorridos em repartições públicas, passando a investigar o ocorrido.

Durante as investigações, foi possível perceber que a ação criminosa em todos os delitos era a mesma, motivo este que possibilitou delinear que os furtos estariam sendo cometidos pela mesma pessoa, conforme identificação de circuito interno de uma das repartições furtadas.

Diante deste fato, foram efetuadas várias diligências, as quais possibilitaram a apreensão em flagrante do adolescente infrator, o qual, ao ser conduzido sede da Polícia Civil, confirmou ser o responsável pelos furtos, descrevendo ainda que vem cometendo tais atos infracionais desde meados do mês de dezembro do ano de 2020.

Após a lavratura do procedimento de praxe, o adolescente infrator foi devidamente entregue ao conselho tutelar local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!