A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a noite de ontem (16/04/2019), logrou êxito em prender em flagrante L.F.A.S. (20 anos) e uma adolescente infratora de 17 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas e ato infracional análogo ao mesmo crime, o qual se encontra previsto no Art. 33, da Lei 11.343/2006.
Destaca-se que, nos últimos dias foram recebidas algumas denúncias informando acerca da ocorrência de venda de entorpecentes que estaria sendo realizada no Setor Morro da Saudade II e demais bairros adjacentes.
Após os levantamentos iniciais, policiais civis da unidade, conseguiram, na noite de ontem (16/04/2019), flagrar o casal ocultando aproximadamente 200g (duzentas gramas) de crack na casa onde residem, bem como em um terreno em frente a tal local.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante de L.F.A.S. e a apreensão em flagrante da adolescente infratora, tendo eles sido conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor de L.F.A.S. e boletim de ocorrência circunstanciado em desfavor da adolescente infratora.
Por fim, após todos os atos, L.F.A.S. foi encaminhado para a Unidade Prisional de Morrinhos/GO e a adolescente infratora entregue ao Conselho Tutelar.