Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a manhã de hoje (19/11/2021), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo (48 anos), nas imediações do Setor Santos Dumont, pelas práticas dos crimes de injúria e ameaça, descritos nos Artigos 140 e 147, ambos do Código Penal, c/c a Lei nº 11.340/06.

Na data de hoje (19/11/2021), por volta das 08h00min, a vítima procurou a Delegacia de Polícia informando que o próprio irmão dela estava a ameaçando e a ofendendo verbalmente. Ocorre que, durante o atendimento na Delegacia, o suspeito ligou para a vítima insistindo nas ameaças e ofensas, no intuito de aterrorizá-la e a desestimular em registrar os fatos.

Diante disso, após a realização de diligências, policiais civis lograram êxito em localizar o indivíduo, o qual foi preso em flagrante, sendo apurado que ele já possuía informações criminais por crimes da mesma natureza.

A Polícia Civil assegura seu compromisso no combate aos crimes de violência doméstica, ressaltando que as vítimas devem procurar a Delegacia para denunciarem eventuais abusos.
Texto: Policia Civil de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!