Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos e do 1º D.P. de Itumbiara, coordenadas pelos Delegados Fabiano Henrique Jacomelis e Irineu Pesarini Júnior, deflagraram a Operação Divisa, que culminou na prisão em flagrante de uma mulher (46 anos), suspeita pela prática de crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão.

Com base em investigações, a policia civil apurou-se que uma quantidade expressiva de drogas seria transportada do Estado de São Paulo para Goiás, razão pela qual foi deflagrada operação no sentido de coibir a citada prática delitiva.

Na data de ontem (18/11/2021), por volta das 18h30min, policiais civis de Morrinhos e do 1º DP de Itumbiara, lograram êxito em identificar uma mulher, nas proximidades da rodoviária de Itumbiara, que havia acabado de desembarcar, vinda de São Paulo.

Durante a abordagem , na mala da mulher, foram encontradas 09 peças de maconha, as quais pesaram, aproximadamente, dez quilos, razão pela qual ela foi presa em flagrante delito e recolhida na unidade prisional local.

Fonte: Policia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!