ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO PELA PRÁTICA DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o início da noite de ontem (05/04/2021), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 21 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão.

Verifica-se que, na data de 05/03/2021, policiais civis efetuavam levantamento de informações, visando coibir ações ligadas ao tráfico de drogas, ocorrido no setor São Francisco de Assis e localidades adjacentes.

Durante o levantamento de informações, foi possível flagrar o indivíduo portando cerca de 300g (trezentos gramas) de maconha, as quais eram transportadas de forma oculta nas vestes do autuado.

Além disso, ainda foram efetuadas diligências complementares na residência do indivíduo, tendo sido possível encontrar uma balança de precisão utilizada durante o fracionamento da droga, bem como quantia em dinheiro referente as movimentações ilícitas efetuadas pelo autuado. Deve ser ressaltado que foram apreendidas duas bicicletas de origem suspeita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia para formalização da autuação flagrancial, sendo em seguida encaminhado para a unidade prisional local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!