ULTIMAS NOTICIAS

PP E MDB PODEM SER ALIADOS EM 2018

Nos últimos dias a imprensa da capital têm Publicado a possibilidade do PP, do Senador e presidente da sigla, Wilder Morais, deixar a base aliada do governo Marconi Perillo (PSDB) para se unir com o MDB de Daniel Vilela, pré-candidato ao Governo de Goiás.

As notícias Publicadas sinalizam que o PP já está fora da base aliada e algumas reuniões com a executiva do MDB já ocorrem sem nenhuma cerimônia.

A união do PP com MDB goiano pode repetir a aliança ocorrida em Morrinhos, em 2012, quando a então vereadora, por dois mandatos, Crysthiane Stella (PP) foi candidata à vice na chapa de Thiago Mendonça (PMDB) enfrentando uma poderosa coligação governista naquele ano.

Crysthiane Stella é uma das mais respeitadas integrantes do PP do Sul de Goiás, exercendo papel de liderança no município de Morrinhos.

Leal ao deputado federal, Roberto Balestra, com quem formou uma dobradinha em 2014, quando Balestra foi reeleito para o 8ª mandato com expressiva votação, Crysthiane obteve 1.679 votos.

A candidata do PP, Dra. Crysthiane, comandou uma campanha com poucos recursos e sem exercer um mandato, mesmo enfrentando o presidente da câmara e o candidato apoiado pelo prefeito do PTB, o mais votado à época.
Todo capital político da ex-vereadora Dra. Crysthiane pode ser fundamental para posicionar Morrinhos como destaque nesta aliança do Senador Wilder, com o MDB, principalmente, pelo elevado desgaste do atual Governo, que deixa obras paralisadas no município há um bom tempo, sem contar os anos de extinção e transferência de regionais da cidade para outras localidades.

É certo que o Senador Wilder terá bons aliados na Cidade dos Pomares para seu desafio, que é manter uma cadeira no Senador Federal.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: