ULTIMAS NOTICIAS

PREFEITURAS DE GOIATUBA E CALDAS NOVAS INVESTEM EM ILUMINAÇÃO DE LED.

As prefeituras das cidades de Goiatuba e Caldas Novas investem em iluminação publica de LED, em Goiatuba a mudança começou pela Avenida Presidente Vargas, onde toda estrutura da luminária foi substituída por braços mais longos e lâmpadas de LED.

Já em Caldas Novas o investimento é mais amplo, o prefeito da Cidade Evandro Magal (PROGRESSISTA) nos últimos meses tem divulgado diariamente em sua rede social no instagram as trocas de braços e lâmpadas em vários pontos da Cidade.

Em Morrinhos recentemente no período de sessões de agosto da câmara o vereador Maycllyn Carreiro, propôs, por meio do projeto de lei n°184/19, a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no Município de Morrinhos.

O projeto foi aprovado pelos vereadores, vetado pelo prefeito, devolvido a câmara e mantido o veto do prefeito.

As luminárias LED possuem maior fluxo luminoso, tornando o ambiente mais iluminado e confortável para os frequentadores do local. Além de diminuir a criminalidade, a iluminação pública de LED é melhor percebida no período noturno, melhorando a fidelidade de cores.

São extremamente eficientes e permitem até 75% de economia de energia elétrica em comparação com as convencionais. O custo inicial pode assustar, mas esse investimento pode reduzir significativamente no consumo de energia elétrica e consequentemente na redução de gastos com iluminação. O orçamento com manutenção reduz graças à longa vida útil do produto, evitando que as luminárias sejam trocadas ou ajustadas constantemente, isso resulta no conforto principalmente nas manutenções complicadas, como estruturas em locais altos.

Por possuir uma longa vida útil, as luminárias LED evitam substituições constantes e prejuízos, o que garante economia na manutenção. Elas são excelentes opções para aplicações que demandam alto custo e difíceis manutenções, como pontes, túneis, estruturas muito elevadas ou a iluminação de segurança.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!