Spread the love

A estilista Juliana Santos é um nome conhecido entre adolescentes por causa dos seus vídeos de customização no TikTok, onde conta com mais de 675 mil seguidores e 7,9 milhões de likes, e no Instagram. O desejo por ter um tênis assinado por ela ou por querer aprender a fazer um igual, a fez tirar do papel o curso de customização com vários módulos, onde ensinará não apenas as técnicas de desenho e pintura, mas também a iniciar o próprio negócio com um valor inicial de investimento baixo.

“Muito nova comecei a empreender e acredito que esse tipo de aprendizado é valioso – comecei aos 13 anos a customizar minhas roupas, e recebia muitos elogios das amigas que queriam as peças. Por isso, criei o curso em módulos para que os participantes possam aprender mais do que técnicas de customização, mas estratégias de marketing, educação financeira, empreendedorismo, despertando o desejo pela independência financeira. A adesão tem sido grande e meus alunos, em apenas 3 dias, já começaram a mandar suas criações”, conta Juliana Santos.

Janaína Brito é uma das mães que investiu para que sua filha Maria Júlia pudesse exercer toda a sua criatividade. “O curso de customização da Ju está sendo ótimo para ela expor todo seu dom. Nos intervalos dos estudos, está sempre atenta às aulas do curso para não perder nenhum ensino de detalhes, e o resultado está aí! Que satisfação ver o resultado de uma dedicação com tanta alegria em fazer algo que adora, a Maju sempre amou o mundo da arte!”, conta.

Indicado para crianças a partir de 10 anos, o curso não exige um dom natural para o desenho. Segundo Juliana Santos, a ideia é promover um momento de descoberta, criatividade, onde as peças sejam criadas de acordo com o gosto e estilo de quem as usará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!