Spread the love

Free Fire é um dos jogos de uma categoria chamada de Battle Royale, ou seja, um estilo de jogo em que o objetivo principal é ser o único sobrevivente entre dezenas de jogadores vivos no mesmo mapa. De tempos em tempos, uma zona infectada avança ao redor de um ponto e os jogadores são obrigados a se reposicionar. O superintendente de esporte e lazer de Morrinhos Leandro Nato divulgou que Morrinhos vai ter Campeonato Morrinhense de FREEFIRE.

“A Superintendência de Esporte e Lazer estará apoiando a realização pela primeira vez em Morrinhos de uma competição de jogos online, será o 1º Campeonato Morrinhense de FREEFIRE. Competição coordenada por um dos representantes da cidade em eventos estaduais, Diogo Assis, o evento será EXCLUSIVO para jogadores do município. Os interessados podem estar fazendo as inscrições no contato descrito no banner acima. A iniciativa do Governo da Cidade Morrinhos contempla a nova visão de apoio a todos os esportes e eventos no Município.” Afirmou Leandro Nato.

Sucesso no Brasil e no mundo, o Free Fire já deixou de ser “só um joguinho de celular” e se consolidou no hall da fama dos jogos e esportes eletrônicos. Desenvolvido pela Garena e presente no Brasil desde agosto de 2017, Free Fire é um jogo Battle Royale que pode ser jogado casualmente entre amigos e tem como objetivo sobreviver a inimigos dentro de uma zona segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!