ULTIMAS NOTICIAS

Agente penitenciário é feito refém de presos que tentavam execução

Spread the love

Pelo menos um agente penitenciário teria sido feito refém em uma das alas da cadeia de Santa helena de Goiás, que fica a 200 quilômetros de Goiânia. As informações iniciais eram de que seriam dois os feitos reféns, mas a Polícia militar confirmou apenas uma vítima. A intenção dos presos, segundo levantamento de dados das polícias militar e civil, aponta para uma tentativa de execução em outra ala do presídio, o que teria gerado a confusão. O agente já foi libertado e não corre risco de morte.

Os presos estariam tentando ir de uma ala a outra, para tentar fazer a execução de outro encarcerado, de uma facção rival. De imediato o Grupo de Operações Penitenciárias de Goiás (Gope) foi acionado e chegou à cidade para fazer as negociações e contagem dos presos. Nenhum dos criminosos fugiu.

Seis presos foram transferidos para outras unidades prisionais e uma das alas ficou danificada. Com a danificação, a ala será fechada para uma reforma, que já deve iniciar de imediato. O superintendente de Administração Penitenciária de Goiás, Newton Castilho, está a caminho da cidade neste momen

fonte: MAIS GOIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: