ULTIMAS NOTICIAS

Ao tomar posse nesta terça-feira, 22, o deputado Maycllyn Carreiro diz que será um parlamentar municipalista

Spread the love

Primeiro suplente do PRTB na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Maycllin Carneiro tomou posse durante a sessão plenária híbrida desta terça-feira, 22. Ele assumiu em função do licenciamento do deputado Julio Pina (PRTB), que ficará ausente por 121 dias para tratamento de saúde.

Em um breve discurso, o recém-empossado disse: “Aqui iremos decidir a vida de mais de 7 milhões de goianos. Quando fui vereador, nunca votei pelo que era mais cômodo, mas sempre votei pelo bem do nosso povo. Assim farei também na Assembleia. Sempre estarei com o setor produtivo, com os comerciantes, os empreendedores, o setor industrial. Tenho certeza de que é gerando emprego e renda que vamos reduzir as desigualdades sociais e vamos dar uma vida mais digna ao nosso povo. Muito obrigado a todos. Que Deus nos ilumine e nos abençoe”, concluiu.

Minutos antes de ser empossado, Maycllyn falou com nossa equipe de jornalismo e comentou sobre a expectativa de compor o parlamento goiano como representante de Morrinhos e toda região sul de Goiás. “Nosso objetivo aqui é legislar matérias que sejam importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. A exemplo do Julio Pina, faremos uma gestão municipalista voltada à população do interior”, destacou.

Maycllyn ressaltou também a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por seu colega de partido e citou como exemplo algumas demandas a serem pleiteadas na Alego. “Vamos trabalhar pela duplicação da GO-213, que liga Morrinhos a Caldas Novas e buscar apoio do Estado para viabilizar a instalação de 10 UTIs no município de Morrinhos, que já tem estrutura física construída mas precisa do Governo para equipar e instalar os leitos”, destacou.

Perfil

Maycllyn Carreiro é advogado, ex-vereador por Morrinhos e deputado em exercício pelo PRTB. Na disputa por uma cadeira na Alego, na eleição de 2018, ele obteve 9.303 votos (0,30% dos sufrágios válidos).

Agência Assembleia de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!