Spread the love

Uma equipe da Policia Militar de Caldas Novas foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi informada que uma jovem de 17 anos teria sido vítima de violência sexual cometida por um rapaz de 22 anos.
Os policiais ao conversarem com a vítima, foram informados de que ela havia brigado com a mãe, e saído para rua ficando nas imediações da residência de um primo.
Ela alega que nesse momento apareceu o autor que divide o aluguel da casa com seu primo e lhe arrastou para um lote baldio, onde começou a lhe passar a mão em suas partes íntimas sem sua permissão.
Diante do exposto a equipe saiu a procura do autor, sendo o mesmo localizado e conduzido ao UPA e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
A ocorrência foi registrada no Portal das Águas Quentes.
FONTE, TEXTO E FOTO: Hedson Arantes | Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!