Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Adjunto Rafael Borges de Macedo, durante a noite de hoje (21/05/2021), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos de idade, pela prática do crime de embriaguez ao volante, descrito no Art. 306, da Lei nº 9.503/1997.

Verifica-se que, na data de hoje (31/05/2021), uma equipe de policiais civis efetuavam diligências na cidade de Morrinhos/GO, quando foi possível se deparar com o indivíduo, conduzido uma motocicleta Honda/C100 DREAM em zigue-zague.

Diante dos fatos, foi feito acompanhamento do veículo e posterior abordagem e identificação do condutor, sendo prontamente percebido que o indivíduo estava em visível estado de embriaguez.

Sendo assim, o indivíduo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, mas não conseguiu efetuar tal procedimento, já que seu estado de embriaguez era elevado. Porém, devido a visível embriaguez do autuado, atestado em relatório médico, foi dada voz de prisão em flagrante a ele.

Sendo assim, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo devidamente autuado pela prática do crime de embriaguez ao volante, descrito no Art. 306, da Lei nº 9.503/1997, cuja pena pode atingir 3 anos de detenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!