setembro 23, 2021

PLANTÃO MORRINHOS

NOTICIAS E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS PRENDE CASAL DURANTE OPERAÇÃO SKYPE

Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a manhã de hoje (10/06/2021), efetuou a prisão em flagrante de um casal de 22 e 24 anos, respectivamente, pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006, cuja pela pode atingir 15 anos de reclusão.

Verifica-se que, nos últimos meses a Polícia Civil de Morrinhos/GO vem efetuando investigações no intuito de combater o tráfico de drogas local, bem como efetivar a prisão de indivíduos responsáveis pela venda de drogas e efetuar apreensões de entorpecentes.

Durante estas investigações, foi identificada uma residência, situada no Setor Jardim América, a qual estaria sendo utilizada pelos investigados para efetuar a venda de drogas, motivo pelo qual foi realizada representação pela busca e apreensão no local, sendo a medida judicial devidamente deferida pelo Poder Judiciário.

Sendo assim, na data de hoje (10/06/2021), durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no local, foi possível encontrar porções de maconha e ecstasy, prontas para comercialização, bem como considerável quantia em dinheiro e demais objetos relacionados a venda de drogas.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante dos casal, sendo eles conduzidos a Delegacia de Polícia para confecção do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, recolhidos nas unidades prisionais de Morrinhos/GO e Corumbaíba/GO, respectivamente.

error: Content is protected !!