A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Habitação, comunica a todas as pessoas que fizeram inscrições em programas habitacionais nos anos de 2014 e 2015, que se proceda o devido recadastramento de suas informações.
A Prefeitura informa também que esta atualização cadastral só será possível pela internet, através do site: www.morrinhos.go.gov.br/habitacao
Na página que se abrirá para o recadastramento, digite o seu número de inscrição e o CPF do titular. Após a tela aberta, preencha todos os campos que se abrirão, de acordo com a possibilidade de resposta, principalmente os marcados com asteriscos * na cor vermelho. Após o preenchimento clique em “salvar” quando finalizar.
A Prefeitura informa ainda que a renda familiar poderá atingir a faixa de r$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais).
->Aviso Importante!
O recadastramento, deverá ser efetuado até 31 de outubro de 2019, impreterivelmente, as pessoas que não se recadastrarem, seja por qual motivo for, terão seus antigos cadastros cancelados ou tornados sem efeito.
Quem não tem cadastro não pode fazer o cadastro agora?
http://www.morrinhos.go.gov.br/habitacao esse site não abre . Então não consigo fazer o recadastramento
/
Quem faz parte dos beneficiários do Darci chaves te que fazer também esse recadastro.
Ja tenho escricao to esperando tenho filho com deficiência …