ULTIMAS NOTICIAS

Agente penitenciário é feito refém de presos que tentavam execução

Pelo menos um agente penitenciário teria sido feito refém em uma das alas da cadeia de Santa helena de Goiás, que fica a 200 quilômetros de Goiânia. As informações iniciais eram de que seriam dois os feitos reféns, mas a Polícia militar confirmou apenas uma vítima. A intenção dos presos, segundo levantamento de dados das polícias militar e civil, aponta para uma tentativa de execução em outra ala do presídio, o que teria gerado a confusão. O agente já foi libertado e não corre risco de morte.

Os presos estariam tentando ir de uma ala a outra, para tentar fazer a execução de outro encarcerado, de uma facção rival. De imediato o Grupo de Operações Penitenciárias de Goiás (Gope) foi acionado e chegou à cidade para fazer as negociações e contagem dos presos. Nenhum dos criminosos fugiu.

Seis presos foram transferidos para outras unidades prisionais e uma das alas ficou danificada. Com a danificação, a ala será fechada para uma reforma, que já deve iniciar de imediato. O superintendente de Administração Penitenciária de Goiás, Newton Castilho, está a caminho da cidade neste momen

fonte: MAIS GOIAS

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: