ULTIMAS NOTICIAS

GOVERNADOR AFIRMA QUE UEG NÃO VAI FECHAR NENHUM CURSO.

No período matutino de Hoje (20) o Governador Ronaldo Caiado (DEM) concedeu entrevista a Rádio Brasil Central FM em cadeia a Rádio Boas Novas FM na frequência 98,7 FM retransmitiu a entrevista de Caiado ao qual abordou vários temas a expectativa era grande em relação à UEG já que na noite de Quarta-feira (19) o reitor Interino deixou o cargo.

As indagações feitas ao Governador sobre a UEG foram feitas pelo Professor Marcelo, coordenador de comunicação da UEG, em resposta Caiado afirmou que “governo respeitará as regras constitucionais. Tem autonomia financeira, curricular” Caiado ainda lembrou-se da suspeita de Corrupção de gestores na autarquia “Nós assistimos uma universidade em que 2 reitores foram presos em desvios de verbas. Outro renunciou por desvio de verbas do PRONATEC” com autoridade o Governador Garantiu “Não fechará nenhuma sala de aula; terá vestibular para 2020; manterá ações de fortalecimento dos cursos da UEG”.

Com a saída do reitor interino, o governador Ronaldo Caiado pode indicar um interventor na universidade, pois, de acordo com a própria instituição, não há pró-reitores nomeados pelo governo e somente estes poderiam substituir um reitor que renunciou.

Reuniões foram feitas pelo Governador e a informação Extraoficial é que o nome do Procurador do Estado Rafael Gonçalves Santana que tem um vasto e vitorioso currículo tenha sido sondado.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: