setembro 25, 2021

PLANTÃO MORRINHOS

NOTICIAS E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE COM COCAÍNA DE ALTO VALOR

Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante o final da tarde de ontem (19/06/2021), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, da Lei nº 11.343/2006, cuja pela pode atingir 15 anos de reclusão.

Segundo a Policia Civil, inicialmente foi recebida denúncia anônima que um indivíduo estaria se deslocando para a cidade de Morrinhos/GO, trazendo consigo uma considerável quantidade de cocaína de alto teor químico e, consequentemente, com valor elevado.

Diante dos fatos, foi efetuada investigação policial, tendo sido possível identificar o indivíduo, bem como a maneira como ele estaria se deslocando para a cidade de Morrinhos/GO.

Por volta das 20h, policiais civis da Delegacia de Polícia local conseguiram efetuar a abordagem do indivíduo, o qual estava com aproximadamente 180g (cento e oitenta gramas) de cocaína, que após fracionada e vendida, renderia o valor aproximado de R$ 9.000,00 (nove mil e reais).

O indivíduo foi preso em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante e, logo em seguida, encaminhado a unidade prisional local.

error: Content is protected !!